Presidente Vania entrega convites para lançamento do Fidejust

Nessa terça-feira (31/1), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, entregou a autoridades convites para o lançamento do Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho (Fidejust). A magistrada esteve no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), onde foi recebida pelo presidente, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, e na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, do Ministério Público Federal, onde reuniu-se com a procuradora-chefe substituta, Claudia Vizcaychipi Paim.

O lançamento do ocorrerá nesta quinta-feira (7/2), às 17h, no Plenário Milton Dutra (Av. Praia de Belas, 1.100), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), em Porto Alegre. O evento é aberto a toda a comunidade. O Fidejust terá atuação no âmbito estadual, com o objetivo de coordenar e desenvolver a comunicação digital de todas as ações de valorização, fortalecimento e defesa da Justiça do Trabalho como ramo especializado do Poder Judiciário.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS

Ouvidora do TRT-RS representa Justiça do Trabalho na posse da nova Legislatura do RS

A ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, representou a Instituição na Sessão Solene de Posse da 55ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. No evento, realizado na tarde dessa quinta-feira (31), também ocorreu a eleição e a transmissão de cargos da nova Mesa Diretora da Casa. O deputado Luís Augusto Lara será o 67º presidente do Parlamento gaúcho desde 1935 – data em que o Poder Legislativo do Estado passou a se chamar Assembleia Legislativa.

A desembargadora Laís aproveitou a ocasião para entregar a representantes da classe política gaúcha o convite para o ato de lançamento do Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho (Fidejust). Aberto ao público, o evento acontecerá no dia 7 de fevereiro (quinta-feira), às 17h, no Plenário do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4